MOBILENOTICIAS

PAC-MAN Geo chega aos celulares

BANDAI NAMCO Entertainment Libera PAC-MAN nos “Labirintos de Concreto” Formados por Ruas de Cidades como São Paulo, Nova Iorque, Tóquio e mais!

A BANDAI NAMCO anunciou hoje o lançamento oficial e a disponibilidade imediata de PAC-MAN GEO para dispositivos Apple iOS e Google Android nas Américas e em mais de 170 regiões. PAC-MAN passou uma vida inteira nos labirintos dos fliperamas, mas em PAC-MAN GEO, ele está colocando o pé na estrada ao lado de seus fãs, visitando cidades do mundo real em busca de lugares icônicos e altas aventuras.  Enquanto jogadores que fizeram o pré-registro contarão com a instalação automática do jogo em seus dispositivos – convidamos todos os fãs de PAC-MAN e de jogos mobile para se juntar à farra e baixar PAC-MAN GEO pela Apple App Store ou Google Play Store para seus dispositivos móveis hoje mesmo.
 
Tomando as ruas de Nova Iorque, Paris, Tóquio e de diversos outros locais por meio da Plataforma Google Maps, PAC-MAN fará um tour pelo mundo todo visitando monumentos, marcos e outros pontos de referência globais em sua jornada. Utilizando mapas detalhados de cidades famosas, PAC-MAN GEO traz a jogabilidade clássica de PAC-MAN para estes verdadeiros “labirintos de ruas” com Inky, Blinky, Pinky e Clyde no encalço dos jogadores. Pastilhas de Poder também serão disponibilizadas nos mapas, permitindo que PAC-MAN vire o jogo contra estes desagradáveis fantasmas.

PAC-MAN GEO está derrubando os conceitos tradicionais dos labirintos de PAC-MAN, permitindo que ele seja jogado em locações reais do mundo todo pela primeira vez em seus 40 anos de históriaConforme PAC-MAN continua sua celebração de 40º aniversário em 2020, a BANDAI NAMCO Entertainment encontra maneiras ainda mais inovadoras e divertidas de criar novas e inesquecíveis experiências de PAC-MAN tanto para fãs novatos ou de longa data deste herói. Esperamos que PAC-MAN GEO seja outro exemplo de colaboração memorável com o Google Maps, e uma que fãs possam aproveitar imensamente.

Dennis Lee, Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo