NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Star Renegades chegará para PS4 e Switch em fevereiro no Japão

Publicado pela DMM Games

Segundo as varejistas Amazon Japan e Yodobashi., a DMM Games publicará o RPG Star Renegades para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2021 no Japão por 3.630 ienes.

Leia Mais:

Star Renegades foi lançado originalmente para PC via Steam em 8 de setembro.

A produtora Raw Fury e o desenvolvedora Massive Damage Games anunciaram que as versões do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch devem sair de forma digital no ocidente em 2020.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

Star Renegades é um RPG de estratégia sobre superar adversários orientados por IA, forjar amizades e derrubar impérios galácticos que abrangem várias gerações.

Fundindo um sistema de batalha reativo e tático baseado em turnos que enfatiza interrupções e contra-ataques, com uma campanha processualmente gerada e emergente baseada em missões e um sistema adversário inteligente com oficiais inimigos que evoluem e se movem nas fileiras, cada playthrough é único, desafiador, e nunca o mesmo.

Principais características

  • Surpreenda os inimigos com interrupções, contra-ataques e combos no acelerado sistema de combate.
  • Sobreviva ao massacre implacável do sistema inteligente de adversários, que gera inimigos e chefes únicos capazes de evoluir ao longo do jogo.
  • Desbloqueie vários personagens conforme os sobreviventes do seu esquadrão criam laços e geram descendentes.
  • Lute para chegar ao coração do Imperium numa experiência única. Nossa Rebellion Engine cria cada partida por meio de eventos e jogabilidade emergente, missões de geração procedural, dinâmica de prioridades, inimigos em evolução constante e inúmeros equipamentos e melhorias para o esquadrão.

Star Renegades está disponível para PC via Steam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo