NOTICIAS

Hideo Kojima está trabalhando em um novo jogo

Será que veremos uma continuação de Death Stranding ou um jogo de terror?

A Kojima Productions, empresa de Hideo Kojima, anunciou via twitter que está trabalhando em um novo jogo ainda não anunciado.

O anuncio mostra que eles estão contratando (confira no site oficial) para diversas posições em Tóquio no Japão. Ainda é incerto que jogo está sendo feito ou então para qual plataforma será lançado. Porém, é bem provável que por causa da parceria com a Sony, o jogo seja lançado inicialmente no Playstation 5.

E embora não exista nenhuma prova concreta de qual será o próximo novo jogo de Hideo Kojima, é muito provável que a Kojima Productions esteja trabalhando em um jogo de terror conforme o próprio diretor insinuou no ano passado (clique aqui para conferir o teaser).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo