NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aniquilação de Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War chega exclusivamente para PlayStation

Hoje a Sony anunciou em seu blog oficial da Playstation que o modo Aniquilação de Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War chegará exclusivamente para Playstation. O modo estará presente tanto para Playstation 4 como para Playstation 5 até o dia 1 de Novembro de 2021.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Detalhes sobre Aniquilação de Zumbis em Black Ops Cold War

Em Aniquilação de Zumbis, você e mais um Operator vão para um dos locais nos vários mapas Multiplayer com seus itens de costume. São os mesmos itens que dos modos normais de Zombies e Multiplayer, com sua arma principal preferida, seja uma metralhadora leve, um rifle sniper ou qualquer outra ferramenta para destruir zumbis. 

Chegando lá, a matança começa; a Dark Aether Orb confina sua dupla em um local específico no mapa, onde os mortos vivos começam a aparecer. Matar estes zumbis carrega a Orbe. Mate o bastante e a Orbe se moverá. Você não tomará o dano de Dark Aether causado pela área onde está enquanto permanecer perto da Orbe, mantendo os jogadores vivos conforme lutam contra mortos vivos cada vez mais poderosos, com cada onda sendo mais resistente, veloz e mortal. 

Conforme a Orbe ganhar poder e você eliminar mais inimigos, espere mover se bastante para áreas diferentes pelo mapa, forçando você a mudar de estratégia em cima da hora enquanto luta.

As ondas também podem ter inimigos de Elite, adversários mais poderosos comparados com as massas de zumbis normais. Entretanto, não os subestime: a área restrita significa que podem chegar bem perto de você, e é só isso que precisam para acabar com a sua dupla.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo