NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Sistema de “realidade dupla” de The Medium é explicado em novo gameplay

Será lançado em 10 de dezembro para Xbox Series X/S e PC

A desenvolvedora Bloober Team lançou um novo vídeo do jogo de terror psicológico The Medium e seu sistema “Dual Reality”.

Leia Mais:

The Medium estreia em 10 de dezembro para o Xbox Series e PC via Steam e Microsoft Store.

Confira abaixo o video e sua transcrição:

A primeira coisa que você precisa saber é que, como um médium, você tem o dom, ou maldição, para existir em dois lugares ao mesmo tempo. Cerca de dois terços do seu tempo no Médium, você passará estando em uma realidade — seja aqui, em nosso mundo físico, ou no espiritual.

No entanto, haverá momentos em que você experimentará ambas as realidades ao mesmo tempo. Quando o presente dela começar, você será levado para as duas realidades e experimentará os dois mundos simultaneamente na tela — assim como você vê agora.

Você terá dois mundos separados renderizados em tempo real — algo que agora é mais fácil de alcançar graças à nova geração de consoles. E dependendo do contexto ou da situação, um mundo pode assumir mais da tela do que o outro.

Você está no controle de ambos os avatares de Marianne mas lembre-se, seu corpo ainda está no mundo físico, enquanto seu espírito está em outro lugar. Embora você possa controlar Marianne em ambas as realidades, algumas de suas ações e poderes só funcionam em um deles. No entanto, suas ações em um mundo podem influenciar o outro, o que permite que você use seus dons para ajudar ambas as versões de Marianne.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo