MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Conheça os próximos personagens de Genshin Impact

Todos os novos personagens do Genshin Impact que chegam em um futuro próximo ou distante

Genshin Impact foi lançado originalmente com 24 personagens no total, mas parece que a desenvolvedora MiHoYo só esta começando. Além das novas áreas, itens e festivais especiais no jogo, as atualizações do Genshin Impact expandira gradualmente o número de personagens que você pode recrutar através de Orações(Gacha) ou de eventos especiais.

Leia Mais:

Embora não haja uma lista completa, dos personagens muitos deles apareceram durantes os testes fechados no servidor chines ou foram confirmados dias antes do seu lançamento. Outros são apenas rumores, baseados em sua aparição no jogo e trailers, mas considerando a abordagem de típica de Gacha, Genshin Impact irá trazer o maior número de personagens possíveis, que no final provavelmente é uma aposta segura de que todos eles serão jogáveis no futuro.

Quando isso acontece, é literalmente um palpite, que qualquer um consegue fazer, mas se você quer dar uma espiada nos novos personagens de Genshin Impact, segue abaixo a lista dos personagens:

Xiao

  • Elemento: Anemo (Ar)
  • Arma: Lança
  • Raridade: 5 Estrelas

Xiao foi um personagem jogável na maioria das betas chinesas de Genshin Impact, mas desapareceu misteriosamente, na terceira beta fechada um pouco antes da versão final do jogo. Espera-se que ele apareça novamente antes da atualização 1.1 de novembro, entretanto, ele já está no jogo como um NPC que os jogadores encontram durante a quest principal. É provável um evento futuro o adicione como um dos personagens de Banner de Orações, mas ninguém tem certeza.

Introdução do Personagem:

Um dos “Poderosos e Iluminados Adeptos” que protege Liyue, também conhecido como “Guardião yaksha”. Apesar de sua aparência jovem, lendas ocasionais sobre ele foram documentadas em livros antigos por milhares de anos.

Ayaka

  • Elemento: Cryo (Gelo)
  • Arma: Espada
  • Raridade: 5 Estrelas

Ayaka estava disponível durante a primeira beta do servidor chinês, mas foi removida na beta seguinte e desde então não ha mais relatos da personagem. Ayaka provavelmente foi removida, pois ela faz parte da região de Inazuma que serve como o cenário principal para o capítulo 3 da história principal, que não será adicionada até uma atualização futura (Provavelmente no próximo ano).

Rumores sugerem que Ayaka seria disponibilizada gratuitamente para os jogadores que chegarem de Adventure Rank 42, mas isso é baseado em dados dos servidores beta e pode muito bem mudar quando ela for realmente lançada.

Zhongli

  • Elemento: Geo (Terra)
  • Arma: Lança
  • Raridade: 5 Estrelas

Os jogadores que completaram todas as missões do modo, história disponível, conseguiram conhecer Zhongli como um NPC, mas rumores apontam de que ele se tornará um personagem jogável na próxima atualização de novembro, que terminará o resto do enredo regional de Liyue.

Assim como a maioria dos personagens, Zhongli parece estar disponível apenas em Orações, e ele é um personagem cinco estrelas, então suas oportunidades de obtê-lo serão extremamente pequenas (0.6).

https://youtu.be/sW6ao2fjPW0

Childe

  • Elemento: Hydro (Água)
  • Arma: Arco (Arma Principal) e Lanca???
  • Raridade: 5 Estrelas

Childe atualmente é um personagem presente no jogo, como um NPC, mas assim como Zhongli, há rumores de que se tornará jogável na atualização de novembro.

Você pode encontrá-lo durante o primeiro capítulo de Liyue.

Personalidade:

Childe se descreve como” tipico cara do mal”, mas não é do tipo que quer causar algum problema ao Viajante. Ele parece estar sempre bem-humorado e alegre, e um pouco chateado com a má reputação dos Fatui, e mesmo sendo contra os métodos de La Signora, sempre parece pensativo quando o Viajante comenta sobre o incidente em Mondstadt.

https://www.youtube.com/watch?v=kpUXDhZ9RQ8

Xinyan

  • Elemento: Pyro (Fogo)
  • Arma: Espadão/Porrete
  • Raridade: 4 Estrelas

Xinyan é a terceira personagem que virá na atualização 1.1, o que faz sentido, já que ela é da região de Liyue, o cenário principal do capítulo atual.

Xinyan é uma personagem quatro estrelas, então suas oportunidades de tirá ela em orações são boas. Fora isso, não sabemos muito sobre Xinyan além de ela ser uma rockeira local e que briga com sua guitarra.

Diona

  • Elemento: Cryo (Gelo)
  • Arma: Arco
  • Raridade: 4 Estrelas

A última dos personagens previstos na atualização 1.1 em novembro, é a Diona uma pequena arqueira da raça cait sith.

Atualmente não possuímos muitos detalhes da Diona, mas sabemos que ela é uma garçonete em um bar em Mondstadt (Cat’s Tail).

Baizhu

  • Elemento: Dendro (Natureza)
  • Arma: ???
  • Raridade: ???

Baizhu é da região de Liyue, visto pela primeira vez durante a terceira beta fechada como um NPC, mas desapareceu do jogo na beta seguinte.

Atualmente não ha muitas informações sobre, atualmente sabemos que ele possui uma cobra de estimação falante chamada Changsheng (frequentemente insulta aqueles ao seu redor) e que supostamente está alinhada com o elemento Dendro (controla a matéria orgânica como plantas). Como não há personagens do elemento Dendro em Genshin Impact, Baizhu poderá ser o primeiro a utilizar o elemento Dendro.

Ganyu

  • Elemento: Cryo (Gelo)
  • Arma: ???
  • Raridade: ???

Assim como Baizhu, Ganyu é uma personagem de Liyue que participou da terceira beta como um NPC, mas foi removida do jogo para lançamento.

Rumores apontam que ela será adicionada ao jogo em uma atualização futura, embora ninguém sabe quando. Não ha mais detalhes da personagem.

Dainsleif

  • Elemento: ???
  • Arma: ???
  • Raridade: ???

Dainsleif foi apresentado em uma Streaming comemorando o lançamento do jogo, as únicas informações que atualmente temos do personagem, é que ele faz parte do Ato VII da história principal do jogo.

Introdução do Personagem:

A convergência entre o passado e o futuro.

A calamidade original tinha sido evitada, mas ainda assim a ilha no céu queimou à terra. Nestes tempos inoportunos, o eclipse é engolido pela lua vermelha.

O futuro deve pagar pelos erros do passado, como o vínculo familiar hesita e quebra, sendo do mesmo sangue, os anciãos e jovens…

Esse é o ciclo do mundo, mas, na verdade. Dain, o que é esse fio de cabelo dourado para você?

E Alguém que você deve matar?

Ou é um objeto de sua penitência?

— Um profeta autoproclamado

Conclusão:

Todos os personagens listados acima apareceram no jogo durante suas betas fechadas ou como NPCs, mas isso ainda é apenas uma pequena seleção da lista total que MiHoYo planeja adicionar.

Em um trailer lançado em setembro, MiHoYo mostrou para os jogadores o que eles deveriam esperar de Genshin Impact, suas seis regiões e os personagens presentes em cada arco, passando a impressão que, o que possuímos atualmente é, só uma pequena parte do que a MiHoYo planeja fazer, você pode conferir o trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo