PUBG vai suportar 60fps no PS5, Xbox Series X

E 30 quadros por segundo no Xbox Series S.

As versões da geração atual do Battlegrounds da PlayerUnknown irão rodar a 60 frames por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, e 30 frames por segundo no Xbox Series S, anunciou a desenvolvedora PUBG Corporation .

Deve-se notar que essas não são novas versões nativas do Battlegrounds da PlayerUnknown para PlayStation 5 e Xbox Series. Em vez disso, o jogo será executado por compatibilidade com versões anteriores.

Veja os detalhes abaixo:

PlayStation 5

O PlayStation 5 irá alavancar a construção do PlayStation 4 Pro. Selecionando a opção “Framerate Priority” *, o jogo rodará até 60 frames por segundo.

Xbox Series

O Xbox Series X alavancará a construção do jogo Xbox One X. O jogo será executado a 60 frames por segundo selecionando a opção “Framerate Priority” *.

O Xbox Series S vai alavancar a construção do jogo Xbox One S, que roda a 30 frames por segundo. Estamos trabalhando para fornecer uma opção para aumentar o limite da taxa de quadros nos consoles Xbox One S e Xbox Series S no futuro.

* A opção “Framerate Priority” é lançada em servidores ao vivo para Xbox One X e PlayStation 4 Pro com a atualização de 9,1 de outubro.

Após testes rigorosos, temos o prazer de dizer que o desempenho do jogo é extremamente suave e estável, com carregamento mais rápido e pouca ou nenhuma queda de quadros graças ao poder da próxima geração.

Leia também:

O Battlegrounds da PlayerUnknown já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo