Halo: Infinite perdeu seu segundo diretor

Chris Lee saiu do jogo, mas continua na Microsoft

Halo: Infinite perdeu hoje seu diretor, Chris Lee, onde sua saída foi confirmada via Bloomberg. Chris Lee é o segundo diretor a sair do projeto nos últimos 2 anos.

Eu sai do projeto Infinite e estou procurando por futuras oportunidades. Eu acredito no time e estou confiante que eles irão entregar um ótimo jogo e agora é um bom momento para eu me afastar do projeto.

Chris Lee em declaração para a bloomberg

Lee trabalhou como desenvolvedor na franquia Halo desde 2008 dentro da 343 Industries since 2008, um ano após sua fundação, e é um parceiro do estúdio desde 2016.

Um representante da Microsoft comentou que o diretor Chris Lee continua como funcionário da Microsoft e embora ele tenha saído do projeto de Halo: Infinite, eles apreciam todo o trabalho feito.

Halo: Infinite estava programado para ser lançado junto com o lançamento do Xbox Series X|S no dia 10 de Novembro, mas foi atrasado para 2021 para que a 343 Industries pudesse trabalhar melhor nele.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo