NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Pré-vendas do PS5 superaram MUITO o PS4!

Console vendeu mais nas primeiras 12 horas que o antecessor nas primeiras 12 semanas!

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, revelou que o PS5 teve um volume de vendas muito maior que seu antecessor. Em 12 horas de pré-venda, o console alcançou a mesma quantidade de unidades vendidas que o PS4 em suas 12 primeiras semanas.

De acordo com o mesmo, “A demanda expressada pelo nível de pré-compras tem sido muito, muito considerável. Pode acontecer de nem todo mundo conseguir comprar o PS5 no dia do lançamento.”. Ainda, informou que a companhia está trabalhando o máximo que conseguem para garantir que o console tenha estoque disponível para a temporada de final de ano.

Também, ao tratar sobre as companhias filiadas à empresa (como Naughty Dog, Sucker Punch, Guerrilla Games, Media Molecule e mais.), Ryan informou que a empresa continuará investindo para aumentar a quantidade de seus estúdios organicamente.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo