PCNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Haven chega em dezembro, Switch e PS4 terão que esperar

Haven será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam , GOG e Microsoft Store em 3 de dezembro, seguido por PlayStation 4 e Switch no primeiro trimestre de 2021, anunciou o desenvolvedor The Game Bakers. 

Os usuários que comprarem Haven no PlayStation 5 e no Xbox Series irão obter o jogo gratuitamente no PlayStation 4 e no Xbox One e vice-versa.

“Queríamos criar um jogo que explorasse as nuances e complexidades de um relacionamento maduro, enquanto conduzia os jogadores em uma jornada multifacetada de aventura, humor, tensão e mistério”, disse o diretor criativo e cofundador do The Game Bakers Emeric Thoa em um comunicado à imprensa . “Estamos entusiasmados com a oportunidade de apresentar a história de amor de Yu e Kay a um grande público por meio dos consoles Xbox e Playstation de próxima geração, bem como do público do PC.”

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

Sobre

O amor realmente conquista tudo?

Yu e Kay escaparam para um planeta esquecido, deixando tudo o que sabiam para trás.

Jogue dois amantes ao mesmo tempo enquanto eles se estabelecem em um mundo desconhecido. Explore o planeta em busca de peças e materiais para consertar sua nave e torná-la um lar aconchegante. Desfrute de momentos da vida cotidiana como um casal que se relaciona enquanto cozinham, elaboram e coletam recursos preciosos para chegar ao dia seguinte.

Lute contra aqueles que tentam separá-lo, sincronizando ações em combate, encontrando o tempo e o ritmo perfeitos, enquanto controla os dois personagens e luta para mantê-los e seu relacionamento vivos.

Nesta aventura RPG inesperada, explore o planeta maravilhosamente misterioso e instável enquanto aprecia a trilha sonora emocionante do músico renomado, DANGER.

Características principais

  • Jogue dois personagens ao mesmo tempo enquanto explora um planeta fragmentado, afastando inimigos ou construindo seu relacionamento.
  • Faça a escolha sobre o que vale a pena sacrificar para ficarmos juntos e se você está disposto a desistir de tudo por amor.
  • Deslize sobre a grama, reúna o fluxo e limpe a ferrugem enquanto explora este planeta de sonho e descobre áreas secretas.
  • Conheça as criaturas do planeta, que são amigas e inimigas.
  • Lute como os dois personagens em tempo real e contando com o senso tático e o tempo.
  • Mergulhe em uma aventura espacial romântica, a saga de dois amantes tentando ficar juntos contra todas as probabilidades.
  • Faça o papel de um casal identificável em um relacionamento íntimo, tratado com maturidade e humor.
  • Imediato de jogar, acessível, uma pausa num dia agitado, um jogo que te fará sorrir.
  • Um jogo solo que você também pode jogar com um amigo ou parceiro romântico: um segundo jogador pode entrar ou sair a qualquer momento no co-op local para compartilhar a aventura.
  • A trilha sonora original do renomado músico de electro DANGER aumenta a experiência emocional do jogo.

Leia também:

Assista um novo trailer de Haven.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo