NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sackboy: Multiplayer será lançado ainda em 2020

Porém, o multiplayer cooperativo local estará disponível no lançamento.

Sackboy: A Big Adventure adicionará funcionalidade multijogador online por meio de uma atualização gratuita no final de 2020, anunciaram a editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sumo Digital.

“Tomamos a difícil decisão de adiar a funcionalidade multiplayer online completa do Sackboy: A Big Adventure ”, disse o diretor de design da Sumo Digital, Ned Waterhouse, em um post no blog do PlayStation . “A equipe tem trabalhado muito para garantir que o online seja a melhor experiência possível para os jogadores e só precisamos de um pouco mais de tempo para acertar, para que você possa aproveitar ao máximo com seus amigos e familiares.”

O patch multiplayer online incluirá multiplayer cross-generation entre PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como transferências de jogos salvos do PlayStation 4 para o PlayStation 5.

No dia do lançamentoSackboy: A Big Adventure apoiará o jogo cooperativo local para até quatro jogadores.

Sackboy: A Big Adventure será lançado para PlayStation 5 no dia 19 de Novembro e para PS4 no dia 12 de novembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo