NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Bright Memory recebe trailer de lançamento!

Marcando o lançamento do game nos consoles Xbox Series!

A produtora Playism e a desenvolvedora FYQD-Studio lançaram o trailer da versão de Xbox Series do jogo Bright Memory. O game pode ser comprado pela Microsoft Store, porém a página brasileira do game ainda não está disponível. Confira o trailer abaixo:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Sobre

Bright Memory é uma fusão rápida dos gêneros FPS e action, criada pelo estúdio de desenvolvimento de um homem só FYQD usando Unreal Engine. Combine uma grande variedade de habilidades e habilidades para desencadear ataques de combinação deslumbrantes. SRO (Supernatural Science Research Organization) a aventura de Shelia está prestes a começar.

Este jogo retrata a aventura inaugural de uma mulher chamada Shelia no ano de 2020.

As espadas relíquias de 1000 anos conhecidas como “Kanshou e Bakuya”, descobertas através de pesquisas da SRO, foram encontradas para compor uma estrutura multicamadas única, contendo uma substância misteriosa em seus núcleos. Esta substância, conhecida como a “Alma de Jiu Xuan”, possui a capacidade de reanimar os mortos. Na tentativa de tomar posse da substância, a “SAI” — uma organização terrorista maciça que controla seu próprio exército — usou uma tecnologia de ponta conhecida como “Transporte Quântico” para se infiltrar na instalação de pesquisa SRO e roubar dados ultrassecretos e incrivelmente perigosos. Para piorar as coisas, enquanto tenta calibrar as coordenadas do Transporte Quântico, Shelia ativa erroneamente o dispositivo, transportando imediatamente todos nas proximidades para a Ilha Flutuante — um continente aéreo perto do Polo Norte, imperturbável em seu sono por mais de 1000 anos. Logo se descobre que os vários animais e cadáveres daqueles que povoaram a ilha foram reanimados pela “Alma de Jiu Xuan”, e eles estão vindo para Shelia…

Personagens principais

  • Shelia: Hannah Grace – A personagem principal feminina. 21 anos. Os pais dela eram militares. Depois de perder os dois pais em um trágico acidente repentino aos seis anos de idade, ela foi criada pelo Professor Richard Carter, fundador do SRO. Depois de passar anos passando por vários tipos de treinamento militar e brilhando entre seus pares em praticamente todos os campos, suas habilidades quase sobre-humanas lhe reservaram um lugar como membro da ultra-elite “Equipe de Inspeção de Emergência SRO”.
  • Jack Merluzzi – Fundador do SAI. Homem, 35 anos. Aproveitando-se de seu status influente, ele ficou rico comprando e vendendo um grande número de artefatos antigos no mercado negro. Depois de saber da existência da “Alma de Jiu Xuan”, ele imediatamente se infiltrou no SRO na tentativa de roubar dados ultrassecretos.

O jogo está atualmente disponível para PC via Steam.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo