NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Yakuza: Like a Dragon ganha trailer de lançamento

Disponivel para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC

A produtora Sega publicou o trailer de lançamento do Yakuza: Like a Dragon, que já está disponível para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store, e previsto para PlayStation 5 em 2 de março de 2021.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Sega:

Em Yakuza: Likea Dragon , os jogadores assumem o papel de Ichiban Kasuga (interpretado por Kaiji Tang), um áspero em torno das bordas membro da yakuza que está em busca da verdade depois de ser misteriosamente traído por seu clã depois de cumprir voluntariamente uma sentença de 18 anos de prisão por um crime que ele não cometeu a fim de proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa (interpretado por George Takei).

Ao longo do caminho, Ichiban encontra um elenco de personagens como o policial desonesto Adachi (interpretado por Andrew Morgado), a ex-enfermeira Nanba (interpretado por Greg Chun) e Saeko (interpretada por Elizabeth Maxwell), uma anfitriã em uma missão. Juntos, Ichiban e sua equipe devem se unir para se tornarem os heróis que nunca anteciparam se tornar.

Como Ichiban, os jogadores lutarão pela cidade de Yokohama com um novo sistema de combate rpg baseado em turnos para algumas lutas realmente incríveis. Vários mini-jogos também podem ser experimentados ao redor da cidade, incluindo corridas de kart, gaiolas de rebatidas, fliperamas e karaokê. Para completar a experiência sensorial, Shonan No Kaze & Yasutaka Nakata se uniram para criar “Ichibanka”, a música tema de Yakuza: Like a Dragon para os jogadores mergulharem totalmente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo