NOTICIASHARDWAREPC

Fallen lança o mouse F70, novo integrante da linha LightPro

O F70 chega com todas as tecnologias da linha LightPro em uma versão de shape inspirado no clássico Lobo V2

O Grupo Fallen traz mais um integrante da linha LightPro – o mouse F70, na cor Preta e também na cor Branca com detalhes em cinza (Tempest).

A linha LightPro de mouses é composta por periféricos com cabo paracord, que traz a sensação de um mouse sem fio; um periférico ultraleve, que implica em agilidade, melhor controle e precisão de mira e ação, pela menor necessidade de esforço na movimentação.

Construção do F70

“Desenvolvemos mais uma opção para a linha Light Pro – um formato clássico dentro do universo dos mouses. Baseado no antigo shape do Lobo V2, o Mouse F70 é ultra leve, com cabo paracord e botoes OMROM de 50M.  Além disso, o mouse conta com skatez extras para maior durabilidade”, afirma Marcelo Toledo, diretor da Fallen Gear.

Focada em trazer a todos os gamers, a melhor experiência dentro do jogo, a Fallen Gear desenvolve produtos inspirados nos esports e na vontade do jogador de sempre querer se superar. “O mouse LightPro F70 é ideal para todos aqueles que buscam qualidade e desempenho in game, seja no competitivo ou para se divertir”, finaliza Marcelo. 

O LightPro F70 pode ser adquirido a partir de R$399,00 através da Fallen Store, preço para pagamento via boleto já contendo 10% de desconto.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo