NOTICIASNINTENDOSWITCH

Animal Crossing: New Horizons atualização de inverno

"Winter is coming" para Animal Crossing: New Horizons

A Nintendo lançará a atualização de outono para Animal Crossing: New Horizons amanhã dia 19 de novembro, que adiciona o clima de inverno e festividades como o Dia da Ação de Graças (Turkey day ou Thanksgiving) e o Dia do Brinquedo, mais opções de penteado e recursos de transferência de dados salvos, anunciou a empresa .

Aqui está uma visão geral dos novos recursos da atualização, via Nintendo:

Ao lado das folhas de bordo castanho-avermelhadas que começam a cair das árvores, as ilhas localizadas no hemisfério norte serão visitadas por tranquilos mantos de neve. 

Além disso, no dia 19 de novembro, uma atualização gratuita chegará para Animal Crossing: New Horizons , apresentando eventos e melhorias de férias, dando a você oportunidades de se conectar com amigos e família e aproveitar a vida na ilha junto com os residentes de Animal Crossing: New Horizons .

Se você deseja passar férias de qualidade com amigos e família virtualmente, ocasiões especiais como o Dia de Ação de Graças em 26 de novembro e o Dia do Brinquedo em 24 de dezembro serão adicionados com a nova atualização, proporcionando eventos de férias que podem ser vivenciados com outras pessoas. 

É uma ótima época do ano para receber os visitantes e mostrar sua ilha enquanto desfrutam da companhia uns dos outros. 

A atualização de inverno também traz novas Reações e estilos de cabelo para Animal Crossing: New Horizons , uma opção de atualização para armazenamento expandido de itens domésticos no jogo e recursos de transferência de dados salvos.

Os seguintes recursos podem ser desfrutados, independentemente do hemisfério em que seu Animal Crossing: New Horizons está localizada, começando em 19 de novembro:

Dia de Ação de Graças – Neste dia, que será no dia 26 de novembro deste ano, o chef de primeira classe Franklin chegará e realizará um encontro na praça. 

Você pode ajudar Franklin a coletar os ingredientes para os pratos que ficarão expostos na praça. 

Você pode até receber um presente de Franklin como agradecimento por ajudá-lo a cozinhar.

Toy Day – É a época do ano em que os moradores da ilha se alegram… O mês do Toy Day está quase chegando! 

Você pode notar que sua ilha e praça estão gradualmente se tornando mais festivas com decorações temáticas de feriados nas próximas semanas. *** Fique de olho nas árvores decoradas também. 

Sacudi-los pode derrubar enfeites que permitirão que você crie receitas de móveis de férias. 

De 1 a 25 de dezembro, você poderá comprar brinquedos no Nook’s Cranny e encontrar roupas com o tema natalino na loja Able Sisters. 

Quando for oficialmente o Dia do Brinquedo em 24 de dezembro, Jingle fará uma visita especial à sua ilha para espalhar a alegria do feriado. 

Se você ajudá-lo a entregar presentes, também receberá um presente!

Reações e estilos de cabelo – Nove novas reações estarão disponíveis com esta atualização, que podem ser obtidas resgatando Nook Miles no terminal Nook Stop localizado em Resident Services. 

Seis novas opções de penteado também podem ser adquiridas resgatando Nook Miles, então prepare-se para se expressar e deixar sua personalidade brilhar!

Atualização de armazenamento doméstico – se você expandiu sua casa dentro do jogo para o tamanho máximo e pagou sua dívida, agora você poderá se inscrever para uma expansão de armazenamento doméstico falando com Tom Nook no Resident Services. 

Parabéns por alcançar o próximo nível de aquisição de casa própria. 

Isso expandirá seu armazenamento doméstico para 2.400 slots. 

Pense em todos os itens que agora você pode armazenar e acessar do conforto da sua casa na ilha!

Visit Random Islands in Dreams – Você gostou de cochilar e visitar outras ilhas com seus sonhos? 

Agora você poderá escolher visitar ilhas aleatórias enquanto sonha, abrindo novas perspectivas de inspiração para as suas próprias personalizações de ilha.

Animal Crossing: Pocket Camp Collaboration – Para comemorar o Animal Crossing: o terceiro aniversário do Pocket Camp , ummodelo de smartphone Pocket Camp estará disponível em Animal Crossing: New Horizons . 

Para receber este modelo de smartphone, você precisará vincular o aplicativo Animal Crossing: Pocket Camp e Animal Crossing: New Horizons à sua conta Nintendo. 

Para obter mais informações, visite aqui .

Transferências de dados de ilhas e residentes – Dois novos recursos estão chegando para oferecer flexibilidade expandida para seus dados de ilhas e residentes. 

O recurso de transferência de toda a ilha permitirá que você mova os dados salvos do usuário, junto com a própria ilha e todos os residentes, para outro sistema. 

Este serviço será facilitado pelo aplicativo gratuito Island Transfer Tool no Nintendo eShop. 

Para jogadores que não são o Representante Residente da ilha, um recurso de transferência para um jogador permite que você transfira dados residentes para outro sistema. 

Isso inclui o nome, aparência e equipamento do seu residente, junto com seu inventário, casa e armazenamento. 

Detalhes adicionais sobre os benefícios e limitações desses novos serviços de transferência de dados podem ser encontrados aqui .

Itens sazonais para comemorar a véspera de Ano Novo – Novos itens sazonais estarão disponíveis a partir de 1º de dezembro no Nook Stop. 

Entre os dias 26 e 31 de dezembro, também acontecem várias festas para comemorar a passagem de ano. 

Além do conteúdo de atualização, você pode esperar por um evento de contagem regressiva começando às 19h do dia 31 de dezembro. Com 

Animal Crossing: New Horizons , você pode se encontrar no jogo para começar o ano novo com amigos, família e seu residentes da ilha!

Esperamos que você aproveite todas as novas opções e festas de fim de ano que chegam à sua ilha. 

A próxima atualização chegará no final de janeiro. 

Aguarde mais informações nos próximos meses.

Leia também:

Animal Crossing: New Horizons já está disponível para Switch.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo