David Beckham está de volta a FIFA

A lenda está de volta

O EA SPORTS FIFA confirmou hoje um acordo de embaixador de vários anos com o ídolo do futebol David Beckham – um jogador que transcende o esporte e um dos poucos a ganhar títulos nacionais em quatro países diferentes: Premier League, LaLiga, MLS e Ligue 1. Beckham somou grandes conquistas em sua carreira dentro e fora de campo. 

Para comemorar o retorno do craque ao jogo, todas as pessoas que jogarem FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 receberão um item exclusivo e não negociável de David Beckham no FIFA Ultimate Team e terão acesso ao jogador como um personagem “Inovador” no VOLTA a partir de 15 de dezembro de 2020. Além disso, em reconhecimento às suas conquistas dentro e fora de campo, Beckham será adicionado ao jogo como um ídolo do FIFA Ultimate Team a partir de dezembro.

A Edição Standard do FIFA 21 também será atualizada temporariamente nas lojas do PlayStation e do Xbox durante as Festas de fim de ano, recebendo uma capa da Edição Beckham exclusiva da versão digital. Todos os três itens de David Beckham como ídolo também serão adicionados ao FIFA Ultimate Team e aparecerão nos pacotes ao longo de dezembro de 2020. Os detalhes da oferta de jogador estão listados em ea.com/beckham.

Estou muito orgulhoso de estar de volta à EA SPORTS com a capa da minha edição Beckham do FIFA 21… Estou empolgado por voltar a campo como um ídolo ao lado de alguns dos meus antigos companheiros de equipe.

David Beckham

Confira também

Nosso objetivo é continuar a oferecer a experiência de futebol mais autêntica e interativa do mundo. Ser capaz de dar aos nossos jogadores e jogadoras o acesso a um ídolo como David Beckham é um ótimo exemplo de como estamos constantemente em busca de encontrar novas maneiras de tornar o EA SPORTS FIFA ainda melhor para a comunidade.

Nick Wlodyka, vice-presidente e gerente geral do EA SPORTS FIFA

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo