DIRT 5 recebe trailer de avaliação

E estamos nele!

Codemasters compartilhou o trailer de elogios de DIRT 5 que mostrou a recepção que DIRT 5 teve pela mídia quando lançado em 6 de novembro de 2020. Desenvolvido pelo estúdio Chesire da Codemasters, DIRT 5 tem sido elogiado por seus diversos modos de jogo, das corridas tradicionais ao redor do mundo ao inovador modo Playgrounds e também o multiplayer de tela dividida, sem contar a implementação do conteúdo para os consoles de próxima geração Xbox Series X|S e PlayStation 5, incluindo a suave jogabilidade de 120 frames-por-segundo.

DIRT 5 oferece uma experiência emocionante e acessível para jogadores de todas as habilidades, com 13 classes de veículos para correr em 70 rotas em 10 locais globais. O modo carreira de DIRT 5 é estrelado pelos dubladores dos ícones dos videogames Troy Baker e Nolan North ao lado da efervescente dupla James Pumphrey e Nolan Sykes da Donut Media, bem como participações especiais do mundo dos games e do automobilismo.

Confira também

O modo de jogo mais ambicioso da série DIRT até agora, Playgrounds, convida os jogadores a criar, compartilhar e descobrir arenas personalizadas em três tipos de eventos: Gate Crasher, Smash Attack e Gymkhana. Esta experiência viciante voltada para a comunidade é acompanhada por corridas multiplayer online tradicionais, corridas em grupo e com até quatro jogadores em tela dividida offline para uma competição emocionante no sofá da sua casa. Um rico editor de pinturas, Modo Foto, Arcade e Time Trial completam este título com tantas novidades.

Desde o caprichadíssimo Modo Carreira até a nossa mais nova adição, Playgrounds, a equipe colocou seus corações e almas na criação de um jogo cheiod e ação, e o mais importante de tudo, muito divertido. Chega a ser incrível ver o quanto os críticos e jogadores do mundo todo estão se divertindo jogando DIRT 5, não importando em qual plataforma.

Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento de DIRT 5 na Codemasters

DIRT 5 já está disponível no Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e PC (Steam). A versão para PlayStation 5 já está disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia e será lançada em 19 de novembro de 2020 em todos os outros territórios. Uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo suporta o Xbox Smart Delivery e a atualização gratuita do PlayStation quando os jogadores mudam para um Xbox Series X | S ou PlayStation 5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo