Star Renegades já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Game Pass

A batalha contra o perverso Imperium começa hoje no Switch e no Xbox e em breve no PlayStation 4

Após um lançamento de grande sucesso nos PCs via SteamGOG.com e Microsoft Store e Xbox Game Pass no mês de setembro, o aclamado Star Renegades está pronto para ser jogado em todo seu esplendor no Nintendo Switch e no Xbox One (também via Xbox Game Pass) a partir de hoje. Produzido pela Massive Damage Games e publicado pela Raw Fury, Star Renegades traz seus eletrizantes combates por turno também hoje à nova geração de consoles via Xbox Series S e Xbox Series X com desempenho aprimorado na luta contra o maléfico e perverso Imperium.

Confira aqui nossa análise do jogo

Star Renegades é um desafiador e empolgante jogo que conta a história de uma rebelião interplanetária  contra um autoritário e opressor império do mal. Após seu lançamento nos PCs,  fãs e críticos elogiaram seu sistema de batalha reativo baseado em turnos e sua campanha gerada de forma procedural – que garantem que cada jogada seja dinâmica, envolvente e única! 

Lidere um icônico esquadrão de rebeldes através de paisagens ricamente detalhadas, ruínas e muito mais em uma missão para derrubar o poder esmagador do Império. Seus inimigos são mais do que sacos de pancada para passar o tempo – eles são adversários únicos que evoluem após cada luta e sobem na classificação conforme você joga, forçando você a desenvolver novas estratégias para sobreviver.

Star Renegades será lançado no PlayStation 4 em breve e também será jogável com desempenho aprimorado no PlayStation 5. Para atualizações futuras e novidades, siga https://twitter.com/starrenegades.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo