NOTICIAS

Novo jogo “Project 007” anunciado

A promessa da empresa é de surpreender os fãs de 007.

A IO Interactive anunciouProject 007, um jogo provisório de James Bond desenvolvido e publicado pela empresa para “sistemas e plataformas modernos”, e alimentado por sua tecnologia proprietária Glacier.

“É verdade que de vez em quando as estrelas se alinham em nossa indústria”, disse o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, em um comunicado à imprensa. “Criar um jogo de Bond original é uma tarefa monumental e eu realmente acredito que a IO Interactive, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros criativos na EON e MGM, pode entregar algo extremamente especial para nossos jogadores e comunidades. Nossa apaixonada equipe está animada para liberar sua criatividade no icônico universo de James Bond e criar o jogo mais ambicioso da história de nosso estúdio. ”

O vice-presidente executivo da MGM para produtos e experiências de consumo global, Robert Marick, acrescentou: “James Bond tem um forte legado no espaço dos videogames, com alguns dos jogos mais icônicos de todos os tempos baseados no personagem. Trabalhando com nossos parceiros na EON e a talentosa equipe da IO Interactive, planejamos trazer uma nova visão dessa franquia lendária para jogadores e fãs de Bond em todo o mundo. IO Interactive são mestres em criar mundos vivos e vibrantes de narrativas envolventes.”

As plataformas ainda não foram anunciadas.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de seu site de teaser:

É Bond, James Bond.

Project 007 (título provisório) é um novo videogame de James Bond a ser desenvolvido e publicado pela IO Interactive.

Apresentando uma história de Bond totalmente original, os jogadores entrarão na pele do Agente Secreto favorito do mundo para ganhar o status de 00 na primeira história de origem de James Bond.

A IO Interactive está atualmente recrutando talentos de elite de todo o mundo para se juntar à equipe que construirá este título de jogo emocionante e único.

Leia também:

Assista ao teaser trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo