NOTICIASMOBILENINTENDO
Tendência

Pokémon Go receberá uma grande atualização!

Jogo incluirá estações, uma nova geração de monstrinhos e maior nível de jogador!

A Niantic anunciou que será lançada uma nova atualização para Pokémon Go, chamada GO Beyond. A mesma adicionará um sistema de estações ao jogo, em conjunto com a chegada dos Pokémon originados de Kalos, um aumento do limite de nível (de 40 para 50) e um evento de 12 dias de amizade.

Pokémon Go passará a contar com as estações do ano para a aparição de certos tipos de monstrinhos, assim como as formas variantes e poder de alguns Pokémon. O jogo contará com a diferença de hemisférios, então as estações no jogo farão sentido com a localização dos jogadores em tempo real.

Além disso, foi anunciado que a Liga de Batalha expandirá seu sistema de ranqueamento, indo de 10 para 24 níveis, com os quatro maiores recebendo medalhas e nomes novos. A desenvolvedora ressaltou que esse novo cenário competitivo incluirá uma nova estrutura de recompensa, e que a Liga mudará para uma periodicidade trimestral.

Em relação aos níveis de jogador, os treinadores que alcançarem nível 40 antes da virada de ano terão algumas recompensas especiais e receberão o título de Treinador de Legado 40. Ainda, será concedida uma missão de pesquisa temporária que permitirá aos mesmos conquistarem um chapéu de Gyarados exclusivo, assim com uma medalha de Legado 40.

Você pode conferir mais detalhes do evento pelos sites oficiais do jogo, aqui e aqui. Pokémon Go está disponível exclusivamente para dispositivos móveis Android e iOS.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo