NOTICIASNINTENDOSem categoriaSWITCH

Zoids Wild: Infinity Blast ganha trailer

O jogo está programado para 26 de novembro no Japão.

Takara Tomy lançou o filme de abertura de Zoids Wild: Infinity Blast.

Zoids Wild: Infinity Blast será lançado para Switch em 26 de novembro no Japão.

Confira um resumo do jogo:

Uma batalha entre Zoids modificados com possibilidades ilimitadas começa! As batalhas emocionantes e cheias de ação entre Zoids foram aprimoradas! Com a adição do novo modo “Modificação”, a estratégia de batalha evoluiu! Lute ao lado de seu próprio parceiro Zoid!

Características principais

Novo recurso: Modificação – Zoids Wild: Infinity Blast inclui um novo recurso de “Modificação” que permite personalizar seu Zoid. Modifique livremente seu Zoid com mais de 150 armas e mais de 50 variações de cores. Misture e combine Ações Selvagens e até mesmo dê ao seu Zoid o seu próprio nome! Crie um Zoid original só seu!

Batalhas estimulantes entre Mech Lifeforms – Sparks voará entre Zoids únicos em batalhas violentas e cheias de ação! Determine sua estratégia e lute com seu Zoid modificado. Uma vez que as marés da batalha podem mudar em um movimento com um ataque final “Explosão Final”, o vencedor é verdadeiramente desconhecido até o final. Experimente as batalhas emocionantes e emocionantes de Zoids!

A Gathering of Zoids entre as gerações – Além de Zoids de Zoids Wild , como Rising Liger e Genospino, Zoids de séries anteriores, como Blade Liger e Geno Breaker também aparecerão. Apenas em Zoids Wild: Infinity Blast você pode desfrutar de batalhas entre Zoids de várias gerações!

Leia também:

Assista ao filme de abertura abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo