NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Sakuna: Of Rice and Ruin já vendeu mais de 500 mil cópias

É muita gente plantando arroz!

A produtora Marvelous e a desenvolvedora Edelweiss anunciaram, que Sakuna: Of Rice and Ruin ultrapassaram 500.000 cópias ao redor do mundo!

Leia Mais:

Sakuna: Of Rice and Ruin foi lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 10 de novembro na América do Norte, 12 de novembro no Japão e 20 de novembro na Europa e Austrália.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Deusa mimada da colheita Sakuna encontra-se banida de seu opulento lar celestial para uma ilha invadida por demônios. No deserto insuperado, ela deve redescobrir seu direito de nascença como filha de um deus guerreiro e deusa da colheita, resistido aos elementos, lutando contra monstros e cultivando arroz, a fonte de seu poder. Ao seu lado neste lugar proibitivo está seu guardião Tama e um grupo de humanos párias. Juntos, esses improváveis companheiros devem unir as mãos para domar tanto o solo quanto os demônios da Ilha Hinoe.

Desenvolvido pela Edelweiss, a equipe indie por trás do aclamado Astebreed, o jogo combina ação de rolagem lateral com criação profunda e cultivo de arroz em um conto poderoso sobre encontrar seu lugar no mundo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo