NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Martha is Dead é anunciado para PS4 e PS5!

Prepare-se para os sustos nesse terror psicológico!

A produtora Wired Productons e a desenvolvedora LKA anunciaram que o jogo de terror Martha is Dead será lançado para Playstation 4 e 5! O game havia sido anunciado para Xbox Series, Xbox One e PC. Confira o trailer abaixo:

De acordo com o diretor de negócios da Wired Productions, Leo Zullo, “Agora que os jogadores possuem a nova geração de consoles em suas mãos, é divertido ver o jogo tomar forma tanto na família de consoles Playstation quanto na Xbox. O jogo é construído sobre o estilo assinatura da LKA, com narrativas profundas e de várias camadas, e que sempre foi intencionado para ser um lançamento multiplataforma que aumenta as expectativas do que pode ser alcançado por um estúdio independente nos dispositivos da nova geração e nos PCs.” Martha is Dead será lançado em 2021, ainda sem data definida

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo