Sem categoriaNOTICIASPC

Per Aspera recebe trailer de combate

Proteja Marte de uma ameaça oculta em Per Aspera a partir desta quinta-feira

Prepare-se para dar vida à superfície de Marte em Per Aspera, chegando com localização para o português brasileiro ao Steam e ao GOG.com nesta próxima quinta-feira, 03 de dezembro. Para aqueles que decidiram embarcar nesta jornada durante o lançamento, será oferecido ainda um desconto adicional de 10% no momento da compra. 

Num novo vídeo revelado hoje, a Raw Fury e o estúdio argentino Tlön Industries convidam os jogadores para que conheçam um pouco mais da estrutura de combate do game – achou que seria fácil colonizar e terraformer Marte? Pois prepare-se para defender suas colônias contra uma ameaça misteriosa e iminente. Com uma profundo e estratégico gameplay de construção de planetas, uma narrativa atraente inspirada em grandes obras do sci-fi  e empolgantes mecânicas de combate, Per Aspera chega para redefinir o gênero de simulação!

Apresentando um elenco premiado de dubladores liderado por Troy Baker e Phil LaMarr,  Per Aspera é uma experiência de simulação que combina ciência aplicada e criação de bases em nível planetário. Explore um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA e experimente várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo