NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo Crash pode estar a caminho!

Uma imagem secreta do último game deixou os fãs curiosos!

Kevin Fagaragan, um fã determinado a completar todos os desafios de Crash Bandicoot 4: It’s About Time percebeu um padrão bastante incomum na televisão da primeira fase do game. Ao conseguir 106% de conclusão do jogo, algo possível de alcançar apenas ao vencer os desafios mais duros do game, notou que a tela da TV alterna entre os logos dos jogos originais da série. No entanto após a aparição do game mais recente, é apresentada uma tela contendo um ícone totalmente inédito. Confira abaixo:

Agora nos resta aguardar um anúncio oficial da Activision para termos a certeza de que esse símbolo corresponde a alguma mensagem subliminar, ou se foi apenas uma brincadeira dos desenvolvedores para deixar os fãs ansiosos. Vale ressaltar que esse segredo foi testado por mais jogadores, e realmente ocorre ao alcançar a pontuação informada.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo