Como quebrar Demon’s Souls Remake

Coloque esse martelo longe daqui!

Calma! Não vou ensinar a martelar o disco desse belíssimo jogo que conseguiu 10 em nosso review. Existe um glitch muito útil e mostraremos como ele é capaz de quebrar Demon’s Souls Remake, permitindo o jogador atingir nível máximo do jogo e conseguir almas equivalentes a isso. Ou seja, você entrará no famigerado God Mode, só que estamos falando de um jogo da série Souls, então… Corre risco do deus ser destronado por algum vacilo.

Descobri ele de maneira acidental, mas felizmente funcionou comigo. Pois caso contrário, o meu save teria sido perdido.

ATENÇÃO! Não nos responsabilizamos se você perder o seu save.

O que será necessário?

O primeiro passo consiste em conseguir uma Gold Coin (moeda dourada). Esse item pode ser obtido no mundo 2-1, ao matar algum oficial gordo.

Fat Official

O próximo passo é ter certeza que já está liberado o mundo 1-4, pronto para enfrentar o Old King Allant, pois morrer para ele é essencial.

Tenha uma Shard of Archstone em mãos para retornar ao Nexus sem perder suas almas.

Passo a passo para quebrar Demon’s Souls Remake

  1. No Nexus, utilize a Gold Coin. Ela te dará sorte máximo por tempo limitado.
  2. Fale com a Maiden in the Black com a intenção de subir de nível, de imediato o seu nível vai crescer. Ao chegar 999, pode fechar a tela. O efeito da Gold Coin tornou-se permanente.
  3. Entre no mundo 1-4 e siga vivo até enfrentar o Old King Allant.
  4. Sobreviva até ele usar a habilidade que lhe suga nível de alma. Após isso, recue o mais próximo do local que está a névoa e deixe ele te matar.
  5. Seu nível voltou ao original. Siga o caminho novamente e SEM MORRER até chegar ao local da batalha contra o Old King Allant. Aperte na poça de souls e ganhe um número absurdo de almas.
  6. Use a Shard of Archstone para voltar ao Nexus sem perder suas almas.
Old King Allant

Por fim, é só ser feliz e redistribuir os leveis da forma que achar melhor, podendo maximizar a maioria dos status.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo