NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Assista ao Novo Trailer de GTA Online: O Golpe de Cayo Perico

A nova aventura de GTA Online chega em 15 de dezembro

Vale tudo em Cayo Perico, um paraíso particular que é residência do infame El Rubio, um dos maiores narcotraficantes do mundo e fornecedor da família Madrazo. E seja bem vindo a mais nova expansão de GTA Online.

Além de ser o sistema nervoso do império de drogas do El Rubio, a ilha de Cayo Perico comporta também sua outra grande paixão: festas em praias de areia dourada, onde todo tipo de gente – de herdeiras e donos de jatinhos a produtores musicais lendários – se junta para curtir até o sol raiar.

Mas, longe dos prazeres da carne da praia, há uma fortuna secreta na forma de obras de arte, ouro e dinheiro de tráfico espalhada pela ilha. É um golpe único para quem conseguir sair.

O Golpe de Cayo Perico é a maior aventura já oferecida em GTA Online e estará disponível em 15 de dezembro. Fique ligado para mais detalhes e dê uma olhada na programação da The Music Locker, a nova boate badalada de Los Santos, que abrirá em breve.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo