NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Forza Horizon lança novo modo de jogo

Famoso jogo de Xbox trás mais desafio aos jogadores.

Forza Horizon 4  é um dos melhores jogos do Xbox em anos e está cada vez melhor. Playground Games oferece suporte muito além do tratamento que esses jogos costumam receber – que pode ser um subproduto agradável de ser um destaque do Xbox Game Pass – com algumas grandes expansões, um modo Battle Royale gratuito , um monte de grandes atualizações de títulos e atualizações semanais de conteúdo.

Dia 8 ficou um pouco mais maluco e muito mais perigoso. Forza Horizon 4 receberá um novo modo de jogo chamado Super7 que coloca rampas flutuantes fora do lugar por toda a Inglaterra. Confira o trailer abaixo para ter uma ideia de como ele se parece.

Aqui está a descrição dos fóruns do Forza : Apresentando o Horizon Super7, um modo de jogo totalmente novo que celebra os desafios criados pela comunidade. Crie desafios individuais com base em deriva, velocidade, ar e muito mais. Então, ao escolher jogar Super7, sete desafios selecionados aleatoriamente aparecem, cada um sendo uma surpresa total. Se você conseguir vencer todos os sete desafios consecutivos, terá uma recompensa exclusiva. Agora você é capaz de aprimorar seus desafios com o Blueprint Builder, um primeiro na  história do Forza , que permite que você coloque acrobacias, estruturas e cenários em seu desafio – o que você quiser, onde quiser. “

Logo, é parte extravagância de acrobacias e parte editor de nível. E também a aleatoriedade enfurecedora quando você precisa vencer sete desafios consecutivamente sem nenhuma maneira de praticá-los. Também é importante notar que este não é um modo PvP. Super7 é um modo para um único jogador (além do fato de que você está jogando as criações de outras pessoas). Você não precisa competir com outros jogadores enquanto tenta derrubar essas acrobacias.

Tudo chegou em 8 de dezembro como parte de uma atualização gratuita. Playground chega um pouco mais perto de sua visão de transformar a Inglaterra em um parque de diversões.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo