NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo Infinite será lançado na primavera de 2021

Atraso de um ano para o antigo título de lançamento da geração nova do Xbox.

Halo Infinite será lançado para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store no outono de 2021 nos EUA (primavera aqui no Brasil) anunciaram a editora Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries .

O jogo foi previamente planejado para ser lançado junto com o Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro, mas foi adiado para uma janela geral de lançamento de 2021, permitindo que a equipe de desenvolvimento tivesse tempo para “terminar o trabalho crítico necessário para entregar o jogo Halo mais ambicioso de todos os tempos. ”

A Microsoft também compartilhou atualizações sobre a arte e os gráficos de Halo Infinite , serviço ao vivo e personalização, e o caminho a seguir no Halo Waypoint .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo