NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado

Jogo será lançado em março de 2021

A Ubisoft anunciou que o Remake de Prince of Persia: The Sands of Time, anteriormente planejado para 21 de janeiro de 2021, será lançado em 18 de março. Confira abaixo a nota dos desenvolvedores sobre o assunto:

Olá fãs de Prince of Persia!

Durante nossa conferência digital Ubisoft Forward, orgulhosamente anunciamos o retorno do Príncipe com o remake de The Sands of Time.

Estamos empolgados em colocar esse jogo em suas mãos, conforme recontamos a história do Príncipe e Farah em uma Pérsia reimaginada do século 11. No entanto, 2020 tem sido um ano como nenhum outro. Hoje queremos avisá-los que estaremos precisando de um tempo adicional para trabalhar no jogo. Com isso, a data de lançamento do Remake foi movida para 18 de março de 2021. Acreditamos que essa tenha sido a escolha certa para garantir que entreguemos um jogo que vocês aproveitem.

Agradecemos pela sua paciência e pelo suporte contínuo por Prince of Persia, e esperamos que vocês continuem seguros e saudáveis nessa época de final de ano.

– O Time de Desenvolvimento

O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store, Ubisoft Store e Uplay).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo