NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evil Dead: The Game anunciado para tudo!

Ou quase tudo...

A Sabre Interactive e a Boss Team Games anunciaram o jogo cooperativo e PvP de Evil Dead: The Game para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no The Game Awards 2020. Ele será lançado em 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sabre Interactive:

Pela primeira vez, o universo de Evil Dead se junta em uma experiência exagerada estrelando o herói do terror Ashley J. Williams, brandindo um boomstick e empunhando uma serra elétrica. Boss Team Games entrou em uma colaboração épica com a Renaissance Pictures, Studio Canal, a empresa líder de entretenimento Metro Goldwyn Mayer (MGM) e o líder de conteúdo global Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) para criar este one-of-a – tipo de jogo.

Baseado na franquia Evil Dead e nos personagens criados por Sam Raimi, Robert Tapert e Bruce Campbell, o jogo lança os jogadores contra as forças do mal que foram liberadas do Necronomicon Ex-Mortis, com imagens e sons inspirados nos filmes The Evil Dead , Evil Dead II: Dead by Dawn e Army of Darkness , bem como a série de televisão Ash vs. Evil Dead original do STARZ .

Trabalhe junto como uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, saqueando, elaborando, administrando seu medo e encontrando artefatos importantes para selar a brecha entre os mundos. Ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e seus amigos enquanto possui Deadites, o meio ambiente e até os próprios sobreviventes enquanto você tenta engolir suas almas!

Muitas surpresas aguardam nesta batalha cheia de sangue contra o mal que captura os personagens, terror, humor e ação da franquia. Batalha em locais memoráveis, incluindo a cabana infame na floresta, trazida à vida com toneladas de visuais assustadores e diálogos totalmente novos de Bruce Campbell. Descubra mais de 25 armas, incluindo Ash’s Gauntlet, Boomstick e motosserra, e avance em uma variedade de árvores de habilidade para ficar mais forte e sobreviver nesta divertida experiência cooperativa e jogador-contra-jogador.

Veja o site oficial do jogo clicando aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo