NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Forza Horizon 4 ganha o carro Cyberpunk 2077

Tecnicamente, o primeiro carro polonês do jogo.

Os  jogadores do Forza Horizon podem explorar a Inglaterra com um toque futurista. A CD Projekt e a Playground Games colaboraram para tornar o  carro Cyberpunk 2077 jogável no Forza Horizon 4 .

A julgar pela convenção de nomenclatura dos tiles de carros do Forza Horizon 4 , sua marca é “2058 Quadra” e seu modelo é “Cyberpunk 2077 Quadra”. Isso é apenas uma coisa específica. Todo mundo o conhece como “O  carro Cyberpunk “. Provavelmente tem um V-Tech. Pegue? V -Tech.

Tecnicamente, o Quadra ainda não está disponível. É para ser algum tipo de surpresa do Game Awards planejada para hoje e a Playground Games está negando isso com um piscar de olhos , como as empresas fazem quando seus segredos foram revelados. Não está claro quem ficará com a Quadra. Podem ser todos, podem ser  compradores Cyberpunk , pode ser uma recompensa por algum tipo de desafio sazonal.

No entanto, o Quadra está totalmente  disponível agora. Foi acidentalmente implementado no início da atualização Super7 de ontem . Os jogadores podem usar o Quadra enquanto passam pelo modo de desafio Super7, mas não no jogo principal. Isso terá que esperar até hoje mais tarde (ou quando for adicionado oficialmente).

Provavelmente sem muita pressa, no entanto. Todos estarão ocupados demais jogando Cyberpunk  para dar um tempo para percorrer o  carro Cyberpunk para cima e para baixo no lado esquerdo da estrada. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo