The Callisto Protocol é anunciado para consoles e PC

O novo jogo do criador Dead Space será lançado em 2022.

A subsidiária da Krafton, Striking Distance Studios, que é liderada pelo criador do Dead Space Glen Schofield, anunciou um jogo de terror de sobrevivência singleplayer, The Callisto Protocol para consoles e PC no The Game Awards 2020. Ele será lançado em 2022.

Confira uma visão geral retirado do site oficial:

Situado na lua de Júpiter, Calisto, no ano 2320, O Protocolo de Calisto é uma versão de última geração do terror de sobrevivência. O jogo desafia os jogadores a escapar da Prisão de Ferro Negro de segurança máxima e descobrir seus segredos terríveis. Uma mistura de terror, ação e narrativa envolvente, o objetivo do jogo é definir um novo padrão para o terror no entretenimento interativo.

“Construímos um estúdio de classe mundial de desenvolvedores apaixonados que estão prontos para mais uma vez enfrentar um dos nossos gêneros favoritos de todos os tempos – o terror de sobrevivência” disse o fundador e CEO da Striking Distance Studios, Glen Schofield, em um comunicado. “Estamos planejando fazer um dos jogos mais terríveis de todos os tempos e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o protocolo Callisto no próximo ano.”

Leia mais:

Confira ao trailer de The Callisto Protocol.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo