NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

The Callisto Protocol é anunciado para consoles e PC

O novo jogo do criador Dead Space será lançado em 2022.

A subsidiária da Krafton, Striking Distance Studios, que é liderada pelo criador do Dead Space Glen Schofield, anunciou um jogo de terror de sobrevivência singleplayer, The Callisto Protocol para consoles e PC no The Game Awards 2020. Ele será lançado em 2022.

Confira uma visão geral retirado do site oficial:

Situado na lua de Júpiter, Calisto, no ano 2320, O Protocolo de Calisto é uma versão de última geração do terror de sobrevivência. O jogo desafia os jogadores a escapar da Prisão de Ferro Negro de segurança máxima e descobrir seus segredos terríveis. Uma mistura de terror, ação e narrativa envolvente, o objetivo do jogo é definir um novo padrão para o terror no entretenimento interativo.

“Construímos um estúdio de classe mundial de desenvolvedores apaixonados que estão prontos para mais uma vez enfrentar um dos nossos gêneros favoritos de todos os tempos – o terror de sobrevivência” disse o fundador e CEO da Striking Distance Studios, Glen Schofield, em um comunicado. “Estamos planejando fazer um dos jogos mais terríveis de todos os tempos e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o protocolo Callisto no próximo ano.”

Leia mais:

Confira ao trailer de The Callisto Protocol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo