NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fall Guys: terceira temporada estreia sistema de ranks

O Blog oficial da Playstation divulgou novas informações sobre a 3ª (terceira) temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout. O pacote chega amanhã e vai trazer 7 novos minigames, trajes e outras novidades. A inovação mais quente (apesar da temática de frio) é um sistema de ranks. Mas calma, o jogo não terá um modo competitivo – ainda.

O sistema novo se chama Crown Ranks, algo como Ranks de Coroas em Português. Esse sistema vai dar ainda mais recompensas aos jogadores mais dedicados.

“Quanto mais Coroas conseguir, maior fica seu Crown Rank. E com ele, os jogadores podem destravar várias recompensas curiosas e incríveis, incluindo Cores e Padrões exclusivos para não deixar ninguém adivinhando o quanto você é dedicado.” via Blog Playstation.

Entre as exclusividades, existe a possibilidade de jogar com trajes (skins) dourados. Veja imagens abaixo.

Veja mais sobre Fall Guys

Sobre Fall Guys

Fall Guys: Ultimate Knockout é um game estilo battle royale multijogador desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Foi lançado em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4. É fortemente inspirado em jogos de corrida de obstáculos de programas de televisão como Olimpíadas do Faustão. Os jogadores precisam superar desafios e vários obstáculos sem deixar de conquistar a única coroa ao final e se tornar o grande vencedor.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo