NOTICIASNINTENDOSWITCH

Dicey Dungeons já disponível pra Switch

O jogo de construção de deck roguelike faz sua estreia no console!

A versão Switch do jogo de construção de deck Dicey Dungeons agora está disponível no Nintendo eShop com um desconto de lançamento de $ 13,49 (normalmente $ 14,99), anunciou o desenvolvedor Distractionware .

Dicey Dungeons foi lançado para PC via Steam e itch.io em agosto de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Torne-se um dado gigante ambulante e lute até o fim de uma masmorra em constante mudança! Você pode escapar dos caprichos cruéis de Lady Luck?

Neste novo roguelike de construção de deck em ritmo acelerado de Terry Cavanagh, Chipzel e Marlowe Dobbe, você lutará contra monstros, encontrará itens melhores e aumentará o nível de seus heróis enquanto trabalham juntos para derrubar a Deusa da Fortuna, a própria Lady Luck. Equilibre suas estratégias cuidadosamente planejadas contra o desconhecido de um lançamento de dados.

Jogue como seis personagens diferentes, cada um com seus próprios estilos de jogo e habilidades únicas. Domine cada aula e descubra qual delas se encaixa melhor no seu estilo neste mundo encantador repleto de uma crescente variedade de reviravoltas e segredos.

Você pode sair vivo? Talvez, mas a sorte definitivamente não está do seu lado.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo