SWITCHMOBILENINTENDONOTICIAS

Sky: Children of the Light chega em 2021 no Nintendo Switch

Outono de 2021

A desenvolvedora Thatgamecompany, anunciou que Sky: Children of the Light será lançado para Nintendo Switch via Nintendo eShop no outono de 2021.

Leia Mais:

Sky: Children of the Light foi lançado pela primeira vez para iOS em julho de 2019 seguido pelo Android em dezembro de 2019. A versão do Switch estava originalmente planejada para ser lançada no inverno de 2020, mas foi adiada para 2021 devido a pandemia da COVID-19.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Dos criadores premiados por trás de Journey e do altamente aclamado Flower, vem uma aventura social inovadora que está pronta para aquecer seus corações.

Boas-vindas ao mundo encantado de Sky, um reino maravilhosamente animado está esperando para ser explorado por você e por aqueles que você ama.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo