Sem categoria

Saves do Cyberpunk 2077 estão sendo corrompidos

Mais um problema para a CD Projekt Red.

Como se não bastasse a enxurrada de críticas em cima de Cyberpunk 2077, agora apareceu mais um problema. Segundo alguns jogadores estão tendo os saves corrompidos depois de ter uma grande quantidade de itens no inventário e o save atingir o tamanho de 8MB.

Os primeiros relatos apareceram no fórum da CD Projekt Red. Porém parece que o problema só aconteceu até o momento no PC.

Confira o relato:

Depois de 55 horas, todos os meus salvamentos e salvamentos automáticos me carregam de volta à tela de título com a mensagem “os dados salvos estão danificados e não podem ser carregados”. Existe alguma forma de recuperação ou todos os salvamentos e salvamentos automáticos que eu tenho foram corrompidos ao mesmo tempo de alguma forma?

A falha já foi reconhecida pela empresa que não prometeu nenhuma solução para o caso:

Infelizmente, o salvamento está danificado e não pode ser recuperado. Use um arquivo salvo mais antigo para continuar jogando e tente manter uma quantidade menor de itens e materiais de criação. Se você usou a falha de duplicação de item, carregue um arquivo salvo não afetado por ela. O limite de tamanho do arquivo salvo pode ser aumentado em um dos patches futuros, mas os arquivos corrompidos permanecerão assim.

Leia também:

Fica aí mais um alerta também para os Consoles. Além de manter alguns saves manuais separados é interessante também observar o tamanho do seu save, já que ele só aguenta o limite de 8MB.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo