NOTICIASNINTENDOSWITCH

Fatal Fury: First Contact chega hoje ao Nintendo Switch

Lançado originalmente em 1999, clássico do NeoGeo Pocket Color está de volta, com modos portátil e de mesa para jogar com os amigos no Switch

A SNK CORPORATION anuncia que  Fatal Fury: First Contact já está disponível para Nintendo Switch, na Nintendo eShop, por US$ 7,99. Lançado originalmente em 1999 e baseado em Real Bout Fatal Fury 2, dos fliperamas, esse clássico do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION permite sair na mão por Southtown com personagens favoritos dos fãs, como Terry Bogard, Geese Howard e Mai Shiranui, e também recém-chegados como Rick Strowd e Li Xiangfei. 

Testemunhe alguns dos movimentos arrasadores que esperam por você no trailer de lançamento de Fatal Fury: First Contact:

Alguns dos destaques de Fatal Fury: First Contact incluem o  Potential Power, que permite desencadear um movimento especial ultra-letal quando à beira da morte, e a oportunidades de jogar como Alfred, o protagonista de Dominated Mind e chefão escondido de Real Bout Fatal Fury 2. Além disso, os modos portátil e de mesa  do Nintendo Switch™ são a combinação perfeita para o estilo de Fatal Fury.

Dê uma olhada na mensagem especial de Yasuyuki Oda, produtor da SNK, sobre o jogo e The King of Fighters XV:

Os clássicos da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION SNK Gals’ Fighters, King of Fighters R-2Samurai Shodown!2, The Last Blade: Beyond The Destiny e First Contact já estão disponíveis para Nintendo Switch. Mais clássicos da SNK ainda não-anunciados serão lançados na plataforma em breve.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo