NINTENDONOTICIASSWITCH

Monster Hunter Rise ganha novos trailers

‘Charge Blade’ e ‘Hunting Horn’

A Capcom publicou novos trailers de Monster Hunter Rise apresentando as armas Charge Blade e Hunting Horn.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral de cada arma, via Capcom:

Charge Blade

Dinâmico, potencial esmagador. A Charge Blade possui uma espada poderosa e um escudo robusto para compor um poderoso machado. Carregue-o no modo espada, em seguida, desencadear ataques devastadores no modo machado.

“Counter Peak Performance” é um ataque de seda que prepara seu escudo para ataques recebidos; ser atingido preenche seus frascos ao máximo, preparando-o para o contra-ataque final.

Hunting Horn

Batidas rítmicas e pulsantes. O Hunting Horn quebra as paradas com movimentos poderosos que atordoam monstros e polim seu grupo de caça!

“Earthshaker” é um ataque de seda que leva uma lâmina ligada a Ironsilk no alvo como uma estaca. Vibrações sônicas explodem dentro do alvo causando grandes danos!

Monster Hunter Rise deve sair para Nintendo Switch em 26 de março de 2021 em todo o mundo. Uma, demo por tempo limitado será realizada em janeiro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo