NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4PS5

Genshin Impact tem nova personagem apresentada!

Conheça Ganyu, emissária de Liyue!

A desenvolvedora miHoYo lançou um teaser trailer apresentando a nova personagem jogável de Genshin Impact, Ganyu! No vídeo, vemos mais da personalidade e dublagem da personagem, que trabalha como emissária do governo de Liyue. Confira abaixo:

A personagem apresenta a beleza do porto de Liyue e suas paisagens belíssimas, assim como as noites iluminadas da cidade. Ao final, revela que ela está precisando de ajuda para trabalhar no local, e convida o espectador a participar do trabalho.

A personagem é uma arqueira Cryo e deverá fazer parte do próximo banner sazonal de personagens, que deve iniciar após a conclusão do banner do Albedo, no dia 12 de janeiro.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, Playstation 4 e dispositivos móveis (Android e iOS). O jogo vem sendo um sucesso, com suas vendas alcançando a casa das centenas de milhões no mês do lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo