NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Ground Zero: Texas anunciado para PS4 e PC

O mais recente relançamento da Screamming villains

A Screaming Villains anunciou Ground Zero: Texas – Nuclear Edition para PlayStation 4 e PC. Ele será lançado em 2 de março. A Limited Run Games abrirá as pré-encomendas de uma edição física do PlayStation 4 a partir de 22 de janeiro.

Ground Zero: Texas é um jogo no estilo full motion lançado pela primeira vez para a Sega CD em novembro de 1993.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de Screaming Villains:

O helicóptero levanta poeira ao pousar. Através da névoa de sujeira e areia você vê El Cadron, uma pequena cidade pobre na fronteira do Texas. Parece bastante silencioso, mas as pessoas estão desaparecendo. Como um especialista em armas táticas, você logo descobre que ele está cheio de alienígenas disfarçados de humanos. Bem-vindo ao Ground Zero Texas. Armado com quatro BattleCams equipadas com um feixe de partículas que atordoa os alienígenas e uma RoverCam usada para procurar o estoque de armas Reticulan, você está em um festival de armas do oeste selvagem de ficção científica.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo