MOBILENOTICIAS

Dragon Quest Tact chega em 27 de janeiro

I'm not a bad slime, you know!

A produtora Square Enix e a desenvolvedora Aiming anunciaram que Dragon Quest Tact será lançado para iOS através da App Store e Android via Google Play em 27 de janeiro no ocidente.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

Faça amizade, treine e lidere um time de monstros para a vitória! Recrute um elenco colorido de criaturas da lendária série Dragon Quest e experimente um combate monstruosamente estratégico!

  • Construa o Ultimate Monster Team – Monte uma lista de monstros fofinhos e aterrorizantes! Treine, equipe e personalize-os para torná-los seus próprios!
  • Supere seus inimigos em batalha – orqueste os movimentos de seus monstros em uma experiência tática de bolso! Controles de pick-up-and-play e elementos táticos profundos dão aos especialistas e recém-chegados algo para desfrutar. Estude o campo de batalha e estudule seus inimigos em movimento!
  • Uma Aventura Rica e Vibrante Espera – Há muito tempo, quando uma força maligna levou o mundo de Orchesterra à beira da destruição, um herói lendário liderou um grupo leal de monstros em desafio. Graças à sua coragem e inteligência, o Senhor das Trevas foi selado, trazendo paz ao mundo. As eras se passaram, e mais uma vez a ameaça do mal paira sobre Orchesterra – você vai subir para a tarefa?

Dirigido por Yuji Horii, com a música inspiradora composta por Koichi Sugiyama, e o projeto monstro pelo visionário criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, Dragon Quest Tact irá imergir você em um maravilhoso mundo de fantasia, magia e monstros memoráveis!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo