Pulsefire Haste: novo ultraleve da HyperX

Com apenas 59g, novo produto tem design honeycomb, alta durabilidade de até 60 milhões de cliques e vem com fitas opcionais para aprimorar a pegada e dar maior controle aos usuários em movimentos

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia na CES 2021 o novo mouse gamer HyperX Pulsefire Haste. Ultraleve, o novo periférico pesa apenas 59g e tem design hexagonal, tipo colmeia, que favorece movimentos mais rápidos, além de proporcionar melhor ventilação do equipamento.

O Pulsefire Haste tem switches TTC Golden Micro à prova de poeira, durabilidade de até 60 milhões de cliques, seis botões programáveis e memória interna para salvar a configuração personalizada via software HyperX NGENUITY. O mouse conta ainda com um sensor Pixart 3335 para rastreamento preciso, quatro opções pré-definidas de DPIs 400, 800, 1600 e 3.200 – e configurações nativas de DPI para até 16 mil.

Confira todas as novidades da HyperX na CES 2021 clicando aqui.

A base do Haste é feita de PTFE (teflon de nível mais puro e grau virgem), que reduz o atrito e permite deslizamento mais suave. Já o cabo HyperFlex é revestido de paracord, que diminui a tensão e aumenta a flexibilidade do fio, facilitando a movimentação do mouse pelo usuário.

“A HyperX segue atendendo as necessidades de jogadores de todos os níveis, como a de um mouse leve, compatível com múltiplas plataformas e que proporcione máximo desempenho nas partidas”, disse Jennifer Ishii, gerente de negócios de mouse da HyperX. “O Pulsefire Haste combina design de alta qualidade com o reconhecido conforto HyperX e é um produto ultraleve, ideal para movimentos rápidos e com maior precisão.”

O Pulsefire Haste vem ainda com fitas adesivas opcionais que podem ser colocadas no produto para melhorar o controle e a pegada. As fitas são para as duas laterais do periférico e botões da esquerda e direita. As configurações do Pulsefire Haste podem ser personalizadas via software gratuito HyperX NGENUITY e permitem que os usuários mudem as configurações de DPI, iluminação RGB, atribuição de botões e macros.

O mouse HyperX Pulsefire Haste chega ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2021.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo