NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Confira se seu PC rodará The Medium

Além das especificações, novo trailer foi lançado

Hoje a Bloober team lançou oficialmente as configurações que serão necessárias para jogar The Medium em seu PC. Como poderão ver na imagem abaixo, o jogo rodará desde o mínimo até ultra tendo uma variação para Ray Tracing ativado.

Uma curiosidade temerosa é que todas as indicações são focadas em rodar o jogo em 30 FPS. Para ter os desejados 60 FPS, será necessário mais poder de fogo em seu PC.

Além das configurações para rodar The Medium no seu PC, a desenvolvedora também lançou o mais novo trailer de The Medium intitulado “O que um médium faz?”. O vídeo mostra um pouco de como funcionará os poderes da protagonista Marianna nesse mundo assustador.

The Medium será lançado dia 28 de Janeiro e já é possível fazer a pré-compra na SteamEpic Games Store e Microsoft Store. Quem comprar antes do lançamento, terá 10% de desconto na compra. O jogo também será lançado para Xbox Series X|S.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo