NOTICIASPLAYSTATIONPS5Top Ultimaficha

Returnal entrou em pré-venda, garanta o seu

Returnal, o mais novo exclusivo da Sony, chega para Playstation 5 (PS5) dia 19 de Março. Felizmente a pré-venda de Returnal já começou no Brasil e você pode garantir o seu clicando aqui.

História de Returnal

Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Ela morre repetidas vezes – forçada a reiniciar sua jornada sempre.

Por meio de um jogo implacável de RPG tipo masmorra, você descobrirá que, assim como o planeta muda a cada ciclo, os itens à sua disposição também mudam. Cada loop oferece novas combinações, forçando você a ultrapassar seus limites e a combater com uma estratégia diferente.

Leia Mais

Trazida à vida por efeitos visuais incríveis, a beleza sombria do mundo decadente ao seu redor está repleta de surpresas explosivas. Com combates de alto risco e com munição de bala, reviravoltas viscerais em ambientes rígidos e contrastantes. Você vai explorar, descobrir e lutar em uma jornada implacável, onde o mistério espreita todos os seus movimentos.

Gameplay de Returnal

Projetado para extrema repetibilidade, o mundo procedural de Returnal convida você a tirar a poeira da derrota e enfrentar novos desafios em evolução a cada renascimento.

O jogo oferece diversas armas que podem ser melhoradas a cada partida. Dessa forma, mesmo que um novo ciclo comece após a morte, alguns itens não são perdidos e podem continuar a cada nova rodada. Contudo, lembre-se que Selene só consegue carregar uma arma por vez.

Returnal chega dia 19 de março e você já pode garantir o seu na pré-venda (clicando aqui).

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo