OriginaisESPORTSHARDWARENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHTop UltimafichaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

As Melhores Webcams para Streaming

Que tal abrir uma Livezinha? Cada vez mais comum essa frase entre gamers e simpatizantes, ou seja muita gente faz streaming seja de forma profissional ou amadora. Portanto, se você está pensando em mergulhar nesse mundo divertido das lives, garantir uma webcam apropriada para o seu propósito é parte importantíssima do processo. Logo, trouxemos aqui as melhores webcams para streaming.

O primeiro passo é limitar o seu orçamento. Com ele em mente, você vai poder filtrar as câmeras disponíveis. Em seguida, qual qualidade de imagem você quer atingir (720 ou 1080) e qual performance (30/60), tudo isso depende do seu foco. Logo depois, a pergunta performance ou qualidade de imagem? Por fim, existe sempre os acessórios extras, como iluminação e ângulo de rotação. Enfim, vamos ao que interessa e para tal, salientei entre as opções as principais característias de cada webcam.

Logitech C922

A webcam para streaming mais usada entre streamers famosos ao redor de todo o mundo é a Logictech C922. Ela é a escolha preferencial dos grandes nomes por ter a opção de 60 fps (em 720p) fazendo com que a taxa de atualização fique em sincronia entre o game a camera. Dessa forma você garante uma transmissão redonda e sem problemas visuais.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/2NtFnyJ

Microsoft Lifecam Cinema

Essa webcam possui a capacidade de rodar 360 graus. Portanto, ela se tornou a querida dos streamers que tem escritórios ou quartos bacanas e gostam de mostrar muitas coisas diferentes na hora da live. Não deixe de lado o seu setup, seus quadros, pets e coleção de Funkos. Com essa webcam, seu cômodo pode ser tão personagem da sua streaming quanto você.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/3iKLrys

Razer Kiyo

A Kiyo é uma estilosa webcam da famosa marca de acessórios Razer. Ela oferece uma iluminação própria (tom luz do dia) ótima para ambientes mais escuros que dispensa o uso de luzes extras. Além disso, ela tem um design arrojado e chega até 60 fps em 720p.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/3izN8i4

Logitech StreamCam Plus

Como podem ver a Logitech lidera essa lista com folga. A marca tem muitas opções de acessórios e webcams não ficariam de fora. A Logitech StreamCam Plus é a top dessa lista com muitas funcionalidades e garantindo uso em 1080p (Full HD) a 60 quadros por segundo. É um monstro em um pequeno acessório. Se dinheiro não é problema, essa aqui é pedida certa.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/3c4pdpS

Logitech C270

Por fim, a Logitech também oferece uma ótima opção para quem precisa de uma webcam e não está com muita grana para investir no momento. A Logitech C270 já foi uma das mais usadas por Streamers no passado e agora, mesmo ultrapassada, ainda é item recorrente no setup de muita gente devido ao fato de que ela oferece boa qualidade de imagem em resolução 720p por um preço muito acessível.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/3o9xcnQ

Conclusão

Esse foi o nossa top lista das Melhores Webcams para Streaming disponíveis atualmente no mercado. Você usa alguma delas ou pretende comprar? Conta pra gente. E se você usa alguma outra que gostaria de sugerir, fique à vontade também para comentar. Vamos levar entretenimento gamer para as pessoas em 2021. Volte sempre!

 

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo