NOTICIASHARDWAREPC

Apple VR supostamente em produção será operado por baterias

Um novo relatório afirma que o fone de ouvido Apple VR está em testes

Um novo relatório da Bloomberg News alega que a Apple está produzindo seu primeiro capacete VR com um design de tecido, que funcionará com baterias (semelhante ao Oculus Quest 2). Além disso, o headset incluirá um pequeno ventilador, e com a previsão de ser lançado em 2022, embora com um preço caro.

Leia Mais:

O relatório da Bloomberg também revela que a Apple enfrentou grandes desafios com a produção do VR, incluindo vários protótipos que acabaram sendo muito pesados ou grandes demais para a produção, supostamente está optando por um design de tecido para no lançamento para compensar o seu peso.

No atual momento, comentam que o Apple VR é do tamanho de um Oculus Quest, e possui o codinome N031 e que um dos protótipos do fone de ouvido VR possui uma câmera externa para permitir recursos de realidade aumentada (AR), incluindo um teclado virtual, o que aparentemente não é algo novo para a Apple já que ela vem testando VR a AR há vários anos de acordo com o último relatório.

Independentemente da aparência final do produto, Apple VR está muito longe de ser revelado. A perspectiva de um headset VR incorporando recursos de AR, é algo emocionante para os entusiastas de realidade virtual que procuram novidades.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo