NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Lord of the Rings: Gollum foi adiado para 2022

E mais um jogo para a lista dos adiados

The Lord of the Rings: Gollum estava inicialmente agendado para ser lançado em 2021, porém, a Daedalic Entertainment juntamente com Nacon (recentemente anunciada como publisher do jogo) anunciaram que o jogo foi adiado para 2022.

Além do anuncio desta nova parceria, não foi comentado o motivo do adiamento de The Lord of the Rings: Gollum. O jogo será lançado em 2022 para Playstation, Xbox, PC e Nintendo Switch.

“O jogo mistura stealth com escalada vertical e parkour,” disse o lead designer Martin Wilkes. “Se você quer uma referencia, você pode pensar algo similar a Prince of Persia. Ele é um jogo que não envolve combate, mas Gollum será capaz de matar inimigos de forma furtiva. Porém, isso não será fácil e sempre virá com grande risco. Nós queremos que os jogadores pesem bem esses encontros, afinal a força de Gollum é focada em sua esperteza e não no combate.”

Enquanto Gollum não usará armas, ele poderá distrair inimigos com itens jogáveis, assim como se beneficiar das habilidades de “aliados especiais”  e usar o ambiente a seu favor, de acordo com o lead narrative designer Tilman Schanen. Esses “aliados especiais” são personagens familiares que durante a maior parte do jogo terão uma pequena participação, mas em momentos específicos, eles serão muito significativos.”

Agora para a tomada de decisão, jogadores deverão escolher respostas propostas tanto pela personalidade do Smeagol como do Gollum. De acordo com Schanen, as decisões que tomará irão afetar como o jogo se mostrará para você, e a persona “dominante” poderá influenciar as animações, sons, algumas situações durante o gameplay e diálogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo