NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy ganha trailer de lançamento

Disponível agora América do Norte e em 29 de janeiro na Europa.

A produtora Koei Tecmo e o desenvolvedora Gust publicaram um trailer de lançamento de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, que está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte e estreia em 29 de janeiro na Europa.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, via Koei Tecmo:

O emocionante e emocional RPG japonês retoma três anos após Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, enquanto Ryza parte em uma nova busca para descobrir os segredos por trás das ruínas antigas e a verdade por trás das lendas perdidas. Juntando-se a Ryza em sua jornada está uma série de novos e velhos amigos da franquia, juntamente com o adorável e enigmático novo companheiro peludo de Ryza conhecido como “Fi”.

Somando-se à diversão e aventura, Ryza agora tem todas as novas habilidades dinâmicas para ajudá-la a navegar pelo terreno mortal, incluindo a capacidade de nadar debaixo d’água, usar plantas para escalar paredes, e até mesmo balançar em uma corda mágica! Essas e outras habilidades permitem que Ryza explore várias áreas e ruínas de forma mais completa e ativa.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo