NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Destruction AllStars recebe trailer na State of Play

O jogo estará de graça para assinantes da Plus!

A Sony e a desenvolvedora Lucid Games lançaram uma apresentação State of Play de sete minutos para o jogo multiplayer de arena Destruction AllStars , que será lançado para o PlayStation 5 como um título gratuito do PlayStation Plus por dois meses a partir de 2 de fevereiro .

Aqui está uma visão geral de Destruction AllStars, via PlayStation.com :

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer*. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5**, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.  

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo